Cantinho dos meus amigos Artesãos

Vejam no rodapé do blog, meus pensamentos e frases sobre a vida.

SUSTENTABILIDADE ESTE É O TEMA DO MEU BLOG

Aqui postarei as bijuterias criadas por mim, são recicladas com vários tipos de materiais que retiro do meio ambiente para que meu lixo se transforme em belos objetos de uso pessoal e decorativo. Trabalhos em tricô, crochê, tapeçaria e muitas outras coisas que aprendi ao longo da vida. Espero que gostem.

quinta-feira, 6 de junho de 2013

O dia de hoje só rendeu estas flores.


2 comentários:

  1. Obrigada pela sua companhia
    no sorteio do meu blog.
    Um beijo.
    www.edinir-croche.com
    www.crochecomreceitas.com

    ResponderExcluir
  2. ADORO TEUS BLOGS, SEUS TRABALHOS BELÍSSIMOS, OBRIGADA POR COMPARTILHAR COM NÓS AS BLOGUEIRAS DO MUNDO. OBRIGADA POR ESTAR AQUI NO MEU SIMPLES BLOGUINHO.

    ResponderExcluir