Cantinho dos meus amigos Artesãos

Vejam no rodapé do blog, meus pensamentos e frases sobre a vida.

SUSTENTABILIDADE ESTE É O TEMA DO MEU BLOG

Aqui postarei as bijuterias criadas por mim, são recicladas com vários tipos de materiais que retiro do meio ambiente para que meu lixo se transforme em belos objetos de uso pessoal e decorativo. Trabalhos em tricô, crochê, tapeçaria e muitas outras coisas que aprendi ao longo da vida. Espero que gostem.

sábado, 5 de maio de 2012

Esta rosinha criei assim, no relance entre um pensamento e outro.

Mais uma florzinha


                       Rosinha descabelada


3 comentários:

  1. "Oi , vi seu blog na lista do blog "Siga-me" vim conhecer e já estou te seguindo , vem seguir o meu também" http://mulherfashioon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lindo blog e linda peças, te seguindo!!! Bjss Vi

    ResponderExcluir
  3. Bom dia minhas queridas amigas fieis, tudo na vida se recicla inclusive pessoas. E por isso quero todas a amigas que me seguem dentro do meu humilde blog. As que nunca deram valor e aqui dentro estavam já foram excluídas. Estou em uma idade que não preciso usar meias palavras, meias verdades, e nunca fui falsa ou hipócrita e nunca traí ninguém, E só me dei mal por ser certinha, Mas não dá nada, alguma coisa boa Deus esta me reservando. E meu caráter ninguém jamais mudará, este eu levarei comigo intacto, inabalável, inatingível.

    ResponderExcluir