Cantinho dos meus amigos Artesãos

Vejam no rodapé do blog, meus pensamentos e frases sobre a vida.

SUSTENTABILIDADE ESTE É O TEMA DO MEU BLOG

Aqui postarei as bijuterias criadas por mim, são recicladas com vários tipos de materiais que retiro do meio ambiente para que meu lixo se transforme em belos objetos de uso pessoal e decorativo. Trabalhos em tricô, crochê, tapeçaria e muitas outras coisas que aprendi ao longo da vida. Espero que gostem.

quinta-feira, 4 de abril de 2013

Nunca diga não sei fazer, olha ai meu primeiro raminho de flores.

Incrível, o que se pode fazer com  tecidos que iriam parar no lixo, 
roupas antigas de parentes.

3 comentários:

  1. As flores ficaram lindas! Idéia muito boa!
    Te desejo um lindo feriado! Bjs

    pontocruzdachris.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Obrigada , por ter vindo ao meu blog, e para ti e todas do meu blog um ótimo feriado,

    ResponderExcluir
  3. que lindo tu blog y todo lo que publicas

    ResponderExcluir